Data: 01/06/2015 - 17:54:00

A Ecotrat está com site novo!

Seja bem-vindo ao nosso novo site! Mais moderno, interativo e fácil de navegar, o site passou por uma repaginação completa, todo o site foi refeito, nada foi reaproveitado. Toda estrutura de programação, navegação, funções e visual foram recriadas. Com este novo site, você poderá ter acesso a todas as informações da Ecotrat de forma fácil e ágil.

 

Com a proposta de modernidade e navegabilidade, o objetivo da Ecotrat foi tornar o site mais atraente e fácil de navegar, assim como dar maior visibilidade e valorização aos nossos produtos e serviços, facilitando assim, as informações para os clientes e potencializando as oportunidades de negócios para a Ecotrat e para nossos parceiros.

 

Veja o que há de novo no site da Ecotrat:

 

Mobilidade

Uma das principais novidades é que todo o site foi desenvolvido com a tecnologia responsiva, ou seja, todo o site se adapta a qualquer dispositivo móvel. Sendo assim, o site pode ser acessado com facilidade e rapidez de qualquer celular ou tablet.

 

Fotos de Projetos

Em “Trabalhos” abrimos espaço exclusivo para expor fotos de nossos projetos já realizados pelos nossos profissionais, a qualidade de seus serviços e o resultado final com a aplicação dos produtos da Ecotrat.

 

Produtos

Aqui você encontra nossos produtos disponíveis separados por linhas: Galpões, Madeiras Roliças, Madeiras Serradas e linha de Acabamentos.

E se quiser comprar um de nossos produtos, basta clicar no botão “Solicite seu Orçamento” em seguida um de nossos vendedores entrará em contato para esclarecer dúvidas e formalizar a negociação.

 

Além disso, a Ecotrat agora também está nas Redes Sociais. Aproveite e curta nossas páginas no Facebook e Google+ e veja nosso perfil no Linked In.

A Ecotrat agradece a sua visita.