Data: 12/11/2015 - 10:14:00

Ecotrat. Madeiras pra toda obra!

Em destaque no mercado desde 2004, somos especializados no fornecimento e tratamento de madeiras em autoclave. Temos experiência comprovada, mantendo o foco na qualidade de todos os nossos produtos, proporcionando beleza e durabilidade e atendendo às expectativas dos mais exigentes consumidores.

Conheça a nossa linha de produtos:

 

Madeiras Roliças

Provenientes de florestas de eucalipto renovadas, previamente selecionadas e tecnologicamente tratadas, apresentam uma elevada resistência mecânica.

A utilização da madeira roliça tem crescido ao longo dos últimos anos e vem se tornando um produto competitivo com relação a outros materiais empregados com função estrutural, tais como o aço e o concreto.

A madeira roliça é um material muito durável quando utilizado o tratamento adequado, protegendo efetivamente contra cupins, fungos e apodrecimentos.

Hoje podemos encontrar esse material em diversas construções, urbanas e rurais, como por exemplo: pontes, passarelas, quiosques, portais, portões, galpões, pergolados, playgrounds, elementos para paisagismo, entre outros.

 

Madeiras Serradas

Produzidas em serrarias e transformadas em peças menores de formato prismático, podem ser de pinus ou eucalipto tratado, dividindo-se em caibros, linhas, ripas, tábuas, assoalhos, deck's, forros, lambris, mata-juntas, meia-canas, rodapés, entre outros.

A madeira serrada é um material muito durável quando utilizado o tratamento adequado, protegendo efetivamente contra insetos, fungos e apodrecimentos.

 

Galpões Pré-Fabricados

Produzimos galpões com diversas larguras e comprimentos, com tesouras inteiras de 12m ou tesouras com emendas de 12,5m até 20m de vão livre e acima destes com pé direito no meio do galpão.

As coberturas dos nossos galpões são de escolha do cliente, podendo ser de telha cerâmica, telha de fibrocimento, telha ecológica onduline ou telha aluzinco.

Os galpões Ecotrat podem ser utilizados para vários segmentos, sendo eles destinados para estocagem de produtos, pecuária, agricultura, salão de eventos, entre outros.