Data: 07/07/2015 - 14:23:00

10 anos de experiência

Em destaque no mercado desde 2004, a Ecotrat é especializada no fornecimento e tratamento de madeiras. Localizada na SC-350, Km 287, em Aurora – SC, a empresa tem experiência comprovada no tratamento de madeira em autoclave. O foco é sempre manter a qualidade de todos os seus produtos, proporcionando beleza e durabilidade, atendendo às expectativas dos mais exigentes consumidores.

 

A Ecotrat conta com uma equipe de profissionais especializados, com conhecimento comprovado, para atendimento de todas as obras. Possui uma frota própria de veículos para auxiliar na execução dos projetos e garantir a entrega dos produtos com eficiência e agilidade.

 

A presença consolidada no mercado possibilitou à Ecotrat, nestes últimos anos, significativos investimentos: ampliação da área de estocagem de madeiras para 10.500 m², implantação de caldeira, estufa para secagem das madeiras, escritório de atendimento e capacitação dos seus colaboradores, o que vem gerando excelentes resultados e a satisfação dos clientes.