Data: 14/06/2022 - 08:39:00

Do campo a cidade: Projetos completos

Seja no campo ou na cidade, o espaço de armazenamento e atuação é essencial e precisa ser construído com qualidade e precisão. 
Pensando nisso, a Ecotrat atua com linhas completas e soluções voltadas para o homem do campo e da cidade. Contando com equipe preparada para realizar os mais diversos projetos e execução de obra, oferecemos soluções em galpão agrícola, comercial e industrial.
Confira sobre a qualidade Ecotrat!

 

Galpões agrícola

Entre as opções de galpões oferecidas pela Ecotrat, está a linha voltada para o campo. Com projetos personalizados, desenvolvemos o galpão de acordo com as necessidades de cada cliente.
Oferecendo as opções galpão aberto, fechado, fechado com varanda, com estaleiro ou para confinamento, a estrutura é adaptada às necessidades do proprietário.
Cada galpão apresenta suas vantagens e benefícios, mas todos possuem como estrutura madeira de reflorestamento que passa por rigoroso processo de tratamento em autoclave. Dessa forma, entregamos mais qualidade e resistência para cada obra.
De forma a atender a demanda de cada cliente, a estrutura é projetada com dimensões personalizadas. 

 

Galpões comerciais

Para a cidade, a Ecotrat atua com linha de galpões comercial e industrial. 
Atuando com a mais atual tecnologia presente no mercado, para essa linha, nossas estruturas de madeira são revestidas ou complementadas por vários tipos de fechamento, incluindo alvenaria, vidros, ACM e até mesmo estrutura metálica.
Oferecendo resistência e durabilidade, os galpões são projetados de acordo com as necessidades de uso, seja para atendimento ao público ou armazenamento de produtos. A estrutura oferece proteção e segurança, apresentando resistência ao clima.
A Ecotrat também realiza projetos de galpão área de festas e galpão garagem. Dessa forma, entregando qualidade em cada projeto, é ideal para sua obra.

Quer saber mais sobre os galpões Ecotrat? Fale com nossos vendedores e solicite uma cotação.
Gostou do artigo? Aproveite para ler também outros conteúdos que preparamos para você.