Data: 22/09/2017 - 09:00:00

Preservar o meio ambiente também é preservar a vida!

A Ecotrat é parceira do projeto AURORA EM AÇÃO PELO RIO ITAJAÍ, que tem como objetivo sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a importância de cultivar a terra e cuidar da água, uma vez que a vida depende do meio ambiente e este, por sua vez, depende de cada cidadão deste planeta. 

Nosso objetivo é despertar a conscientização, principalmente nas crianças, promovendo a preservação da natureza e o senso de responsabilidade comum para as futuras gerações, estimulando mudanças práticas e novos hábitos.

Convidamos a todos para participar desta ação que acontecerá sábado, dia 23 de setembro, às 8h, próximo à entrada de acesso ao Centro de Aurora.

Para deixar a nossa marca neste projeto, nós da Ecotrat estamos doando 10 lixeiras de madeiras tratadas, confeccionadas a partir de matéria-prima de reflorestamentos e que seguiram um padrão de produção 100% sustentável. 

Também para fazer alusão à Semana da Árvore, no local realizaremos novamente a distribuição de mudas de árvores nativas, como um gesto simbólico em prol da preservação.

Venha participar e contribuir com a limpeza do nosso Rio Itajaí!